Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
25 de junho de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
25 de junho de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

PM apreende drogas após abordagens no Agreste Alagoano

27 de maio de 2024
0
PM apreende drogas após abordagens no Agreste Alagoano

Foto: Ascom PM-AL

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

No último sábado (25), a Polícia Militar registrou duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas no Agreste alagoano. Ao todo, três pessoas foram conduzidas à delegacia após flagrantes nos municípios de Arapiraca e São Sebastião.

Em Arapiraca, equipes do 3º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina numa região conhecida como Beco do Zé Rendeiro, quando se depararam com dois indivíduos que apresentaram atitude suspeita ao avistar a viatura, um deles menor.

A dupla foi abordada e com ela encontrada 15 papelotes de maconha, 35 pinos de cocaína, 44 pedras de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 24,15, em espécie.

Durante consulta aos sistemas policiais, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito maior, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia, em Arapiraca.

No município de São Sebastião, policiais da 10ª Companhia Independente conduziram mais uma pessoa à delegacia após uma abordagem de rotina, em que foram encontrados 568 gramas de cocaína, embalagens para acondicionamento de droga, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 72, em espécie.

Diante do fato, o homem que estava em posse do material foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Ainda no Agreste alagoano, desta vez no município de Traipu, equipes da 7ª Companhia Independente prenderam um homem acusado de um homicídio momentos antes no Sítio Bengo, zona rural da cidade.

Segundo informações de populares, autor e a vítima, que tinha 29 anos, estariam bebendo juntos, quando tiveram um desentendimento e o acusado desferiu vários golpes de arma branca na vítima, utilizando uma foice.

Nas diligências, a PM chegou até o acusado no homicídio, que foi preso em sua residência, encaminhando-o à Central de Polícia, em Arapiraca.

/Ascom PM-AL

Você também pode gostar desses conteúdos

Grupo Coringa deve indenizar família de funcionário morto em acidente
Interior

Justiça condena homem a 63 anos de prisão por estupro de vulneráveis em Arapiraca

por Redação
22 de junho de 2026
Água Branca deve indenizar família de adolescente autista agredido em escola
Interior

Água Branca deve indenizar família de adolescente autista agredido em escola

por Redação
11 de junho de 2026
Pilar recebe gestores de todo o Brasil e apresenta modelo de educação bilíngue que se tornou referência nacional
Interior

Pilar recebe gestores de todo o Brasil e apresenta modelo de educação bilíngue que se tornou referência nacional

por Redação
10 de junho de 2026
Renan Filho anuncia entrega dos primeiros trechos do Arco Metropolitano durante Caravana no Pilar
Interior

Renan Filho anuncia entrega dos primeiros trechos do Arco Metropolitano durante Caravana no Pilar

por Redação
8 de junho de 2026
MPAL ajuíza Ação Civil Pública para questionar contratação realizada pelo Município de Feira Grande
Interior

MPAL ajuíza Ação Civil Pública para questionar contratação realizada pelo Município de Feira Grande

por Redação
3 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
Audiência pública irá discutir privatização de praias no litoral brasileiro

Audiência pública irá discutir privatização de praias no litoral brasileiro

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Política

Senador anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca

24 de junho de 2026
Geral

Moradores recorrem a minimercados em condomínios para evitar saídas noturnas

24 de junho de 2026
Política

Senador assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira

24 de junho de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.