Redação
A Polícia Civil está investigando a morte da empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, vítima da queda de um coqueiro no município de Porto de Pedras, litoral norte de Alagoas. A dúvida é se foi um acidente ou uma ação do homem que derrubou a palmeira.
Segundo o esposo da vítima, havia um homem cortando o coqueiro na hora do acidente. Inicialmente foi registrado um boletim de ocorrência e, ao se deparar com essa informação, foi instaurado um inquérito policial para averiguar o que realmente causou a queda do coqueiro.
O 95º Distrito Policial (95° DP), sob o comando do delegado Antônio Nunes, está instaurando o procedimento para averiguar as alegações. Lívia Loise tinha, junto ao marido, um estabelecimento chamado ‘Kin Bebidas e Alimentos’, na avenida principal do município.
Ela estava com a filha de 5 anos quando se deparou com a pista interditada por galhos e palhas. Ao descer do carro e tentar desobstruir a estrada, foi atingida na cabeça pelo coqueiro e faleceu horas depois no hospital devido ao traumatismo cranioencefálico.















