Redação*
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de aliciar uma criança de 10 anos no bairro Mata do Rolo, localizado no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia, a vítima e a mãe dele informaram que o suposto autor estava enviando fotos das partes íntimas e áudios para a criança.
Após serem acionados, os militares do 8º Batalhão encontraram a vítima com a mãe, que relatou que o suspeito estava aliciando a filha. Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima disse que já tinha registrado um boletim de ocorrência, mas ele continuava com as investidas, agora com ligações.
A polícia foi até a casa do homem e o encontrou com sinais de embriaguez e com uma lesão na testa. O suspeito resistiu à prisão e precisou ser algemado. Ele foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro do Martins, em Maceió, para receber atendimento. De acordo com a declaração da médica plantonista, as lesões não apresentavam sangramento e haviam sido feitas há mais de 24h.
Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde foi feito outro boletim de ocorrência e o suspeito ficou preso. O Conselho Tutelar de Rio Largo foi acionado e deve acompanhar o caso.
/com TNH1 e G1 AL