Redação*
A Polícia Civil autuou pelo crime de estupro de vulnerável o grupo de seis pessoas que fizeram prática sexual na presença de um menino de 2 anos, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
Os detidos, incluindo quatro homens e duas mulheres, foram encontrados praticando atos libidinosos durante uma transmissão ao vivo na internet, na qual uma criança de 2 anos estava presente assistindo a prática sexual. O caso veio a público, com a polícia sendo chamada.
Dentre os detidos, está a avó da criança, proprietária da residência onde ocorreu o crime. Segundo fontes, a mãe e o pai da criança também estavam presentes durante a live, ao lado da cama onde os atos criminosos foram cometidos.
As autoridades já identificaram e trabalham para realizar a prisão dos pais da vítima, que fugiram do local. A ação policial ocorreu após o Conselho Tutelar alertar a Polícia Militar sobre o ocorrido.
Segundo relatos, adultos estavam envolvidos em atos sexualmente explícitos na presença da criança. Com o apoio da Guarda Municipal, os policiais localizaram os suspeitos nos endereços fornecidos e efetuaram suas prisões. Todos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
*com PC-AL