Redação*
A Unimed informou que, apesar de todos os esforços e tratativas durante meses de negociação com o Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), a Rede D’Or, atual gestora da instituição, decidiu, unilateralmente, rescindir o contrato de prestação de serviços com a Unimed Maceió.
“Surpreendidos por essa decisão, ingressamos com liminar na justiça, enquanto trabalhávamos, incessantemente, para garantir a manutenção dos atendimentos aos nossos beneficiários”, disse a operadora de saúde, neste sábado (3).
A Unimed foi informada sobre a revogação dessa liminar no dia de ontem (2), o que representa a saída da Rede D’Or/HMAR da rede prestadora da Unimed, a partir desta segunda-feira (5).
“Reafirmamos nosso compromisso em garantir a qualidade da assistência médico-hospitalar a nossos beneficiários e estamos providenciando medidas urgentes para contornar essa situação”, completa a Unimed.
Avisos
- O término do credenciamento não afetará os pacientes atualmente internados naquela unidade hospitalar.
- O atendimento de urgência e emergência continua disponível aos nossos clientes no Hospital Unimed e na rede credenciada: Santa Casa, MedRadius, Hospital Veredas e também pelo aplicativo Conexa Saúde.
- Os procedimentos cirúrgicos agendados no HMAR devem ser alinhados entre pacientes e médicos assistentes.
- Os beneficiários com exames agendados na unidade contam com a rede credenciada para nova marcação, e, em caso de dificuldade, podem nos contatar pelo telefone 2121 1600.
*com Assessoria