Após a eliminação na segunda fase da Série D, o ASA segue fazendo uma grande reformulação no elenco. O clube confirmou as saídas do meia Didira, do volante Paulinho e o lateral Gabriel Feliciano.
Os nomes deles foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nos últimos dias. O técnico Ranielle Ribeiro também deixou o clube, e já assumiu o Ferroviário-CE, que disputa a Série C. Além desses, também foi confirmado as saídas de 18 jogadores.
Ranielle assumiu o ASA após a derrota para o Retrô, ainda na fase de classificação. Ao total, foram 7 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O Fantasma não conseguiu passar pelo Treze e foi eliminado.
Os três jogadores que estão de saída foram fundamentais para o desempenho do ASA nas competições que disputou no ano, o Alagoano, a Copa Alagoas, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série D. O time disputou 36 jogos.
O experiente meia Didira participou de 34 jogos, marcou 7 gols e deu 1 assistência. Ele estava no clube desde a temporada passada e foi o capitão, e destaque, do time nesta temporada.
O meio-campista Paulinho participou de 32 jogos e marcou 1 gol, enquanto o lateral Gabriel Feliciano esteve presente em 32 partidas.
/NE45