Redação
O sargento Márcio Rodrigues, da Polícia Militar de Alagoas, faleceu em um grave acidente de trânsito na AL-115, na região do município de Lagoa da Canoa, na noite dessa segunda-feira (26).
Ele estava numa Fiat Strada quando colidiu contra um Volkswagen Up, onde estavam duas mulheres, em direção oposta. Até o momento, as causas e detalhes do acidente ainda são desconhecidos.
Apesar de cair numa ribanceira, as mulheres sofreram ferimentos leves e foram socorridas com quadro estável. No entanto, o militar ficou gravemente ferido e morreu no trajeto ao hospital.
A Polícia Militar, em comunicado, lamentou a morte do sargento, que era natural de Arapiraca, formou-se na turma de 2002, logo tinha mais de 20 anos de serviços prestados à segurança pública.
“Em sua trajetória deixou uma marca de bom serviço, sobretudo, no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Em nome de toda a tropa, o comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário”, diz.
O corpo será velado no Memorial Encontro com Jesus, em Arapiraca, e o sepultamento está previsto para 9h desta quarta-feira (28), no cemitério Pio XII.