Redação
O jovem morto a tiros num posto de combustíveis no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite dessa terça-feira (3), foi identificado como Widerlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos. Ele tinha oficializado o seu casamento horas antes do fato, na tradicional Capelinha de Jaraguá.
Foi exatamente sobre a união que ele e a sua companheira postaram pela última vez nas redes sociais. Widerlan Douglas tinha dois filhos. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho do hospital.
“Meu mundo desmoronou e eu não sei expressar. Eu já estou sentindo muita saudade, de toda preocupação e cuidado comigo. Você era um ser humano incrível e nunca vou esquecer da sua alegria que contagiava a todos. Vou te amar para sempre, na eternidade vou te ver”, escreveu a viúva.
Widerlan transitava pela Rua Coronel Paranhos, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Um amigo dele também foi baleado e está internado em estado grave. A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas ainda é muito cedo para qualquer declaração ou hipótese.
As câmeras de segurança já estão sendo colhidas pelas autoridades policiais. Segundo testemunhas, os disparos teriam sido efetuados por um homem na faixa de 50 anos, de cabelo preto, vestindo uma camisa listrada preta e vermelha, cujo apelido seria “Tatu” e que fugiu para o Vale do Reginaldo.