Redação
Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, morto a tiros num posto de combustíveis no Jacintinho no mesmo dia em que oficializou o casamento na Capelinha de Jaraguá, estava indo ao encontro de outra mulher quando aconteceu o crime.
A informação foi repassada à imprensa pela Polícia Civil nesta sexta-feira (6). Tal mulher será ouvida para ver se ajuda na resolução do caso. O acusado de atirar em Winderlan já tem a identidade descoberta, faltando agora descobrir o paradeiro dele e qual a motivação.
“O que a gente sabe é que a vítima ia se encontrar com outra mulher, essa mulher também vai ser ouvida, e quando ele vai encontrar com essa mulher, fica esperando no posto de combustível e quem aparece é esse homem”, disse o delegado Arthur César à imprensa.
“O que apuramos aqui é que ele tinha esse encontro marcado e que estava indo para lá quando foi assassinado, mas não tem relação da morte dele com essa mulher. Testemunhas falaram que ele se envolveu em um acidente de trânsito, então ainda não sabemos se a morte está relacionada com esse acidente”, completou.
Segundo a Polícia Civil, o homem que atirou nele é um indivíduo de altíssima periculosidade. “A gente já conhece, já sabe os passos dele e sabe que ele costuma agir friamente”, revelou o delegado.
O amigo de Winderlan, chamado Victor, que também foi baleado, na verdade, não foi vítima do criminoso. Ao que tudo indica, um agente de segurança pública tentou intervir para ajudar, diante dos disparos ouvidos, mas acabou atrapalhando e acertando o amigo.