Redação
Um homem realizou um boletim de ocorrência após ter sido agredido verbal e fisicamente por parte de Dudu Albuquerque e Duduzinho, marido e filho, respectivamente, de Pauline Pereira, candidata a prefeita de Campo Alegre pelo PP.
O episódio aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira (11), no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre. A vítima alega que teve o seu veículo cercado por apoiadores da candidata, que impediram a passagem de forma deliberada.
Segundo o homem, Dudu Albuquerque e Duduzinho desferiram agressões físicas e proferiram ofensas racistas e ameaças intimidatórias. Toda a ação foi gravada por pessoas presentes no local, e esses vídeos estão sendo encaminhados às autoridades competentes como prova dos atos cometidos.
“Já registrei um boletim de ocorrência e estou tomando todas as medidas cabíveis para que a Justiça seja feita. A violência, o racismo e a intimidação não podem ser tolerados, e estou determinado a seguir em frente com esse processo para garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos”, afirma.
Conforme o registro da ocorrência, Dudu Albuquerque se aproximou do veículo da vítima e começou a bater no capô. Entre as ofensas, chamou de “maloqueiro”, “vagabundo”, “negro safado”, entre outros xingamentos impublicáveis. Ao descer do carro, o homem começou a apanhar.
Além disso, a vítima, ao conseguir sair do local, denuncia ter sido ameaçada. O clima bélico tem marcado a eleição em Campo Alegre, mas também Junqueiro e Teotônio Vilela, municípios vizinhos disputados pelos mesmos grupos. A Justiça Eleitoral até marcou uma reunião para acalmar os ânimos.
Veja o vídeo e leia o boletim de ocorrência abaixo. A Folha de Alagoas está aberta ao posicionamento de pai e filho denunciados, bem como da candidata Pauline Pereira.
Veja
Leia