Natália Barros
A jornalista Maria Aparecida irá lançar até o final deste ano um livro que promete abalar as estruturas políticas oligárquicas de Alagoas.
Aparecida se notabilizou no estado e no país por revelar os bastidores da política local e de vários crimes de mando na Terra dos Marechais.
Maria Aparecida trará dados, nomes e entrevistas exclusivas sobre casos, como as execuções de Kleber Malaquias, Neguinho Boiadeiro e outros, que estarão na divulgação.
O ativista político de Rio Largo, Kleber Malaquias, ficou conhecido, inclusive nacionalmente, por denunciar crimes cometidos por políticos e outras autoridades.
BASTIDORES
Posicionamento firme, café e bolo foram os ingredientes que “aguçaram” a entrevista com a jornalista Maria Aparecida, em sua residência.
Mais de duas horas de conversa, onde 99% foi off, devido às informações secretas de bastidores, que serão reveladas apenas na obra que está para ser publicada.
Aparecida continua com o tom crítico em relação aos governantes e àqueles que detêm o poder político e econômico de Alagoas. Sempre cortês, a jornalista agradeceu à equipe de reportagem e confirmou que este é apenas o primeiro volume.