O candidato Didi Lopes foi injustamente atacado em uma matéria publicada por este portal de notícias. Foram feitas afirmações ofensivas, caluniosas, difamatórias e claramente falsas sobre ele. Por essa razão, a Justiça Eleitoral concedeu a este candidato o direito de resposta.
Ao contrário do que foi alegado por este site e pelo perfil do Folha de Alagoas no Instagram, Didi Lopes, atual vice-prefeito e candidato a prefeito de Tanque D’Arca/AL, não ameaçou nem coagiu ninguém, muito menos com o uso de armas. Não existe nenhum boletim de ocorrência registrado contra ele, e o boletim mencionado na matéria não tem qualquer relação com Didi Lopes.
Vale destacar que um boletim de ocorrência é apenas uma declaração unilateral de quem o faz. Mesmo que tenha ocorrido algum crime, o que não se pode afirmar, ele será investigado pelas autoridades competentes, e não há qualquer envolvimento ou apoio de Didi Lopes em tais ações.
Mesmo sabendo que o boletim de ocorrência citava outra pessoa, o Folha de Alagoas escolheu ofender o Candidato e desinformar os leitores, afirmando erroneamente que Didi Lopes teria ameaçado um eleitor da oposição.
Por respeito ao eleitorado de Tanque D’Arca/AL e a todos os alagoanos, Didi Lopes esclarece que não está envolvido em nenhuma ameaça e nãapoia esse tipo de comportamento. A notícia veiculada é falsa e caluniosa.