Redação
O deputado estadual Antonio Albuquerque (Republicanos) fez falas contundentes em comício, revelando que foi parar no banco dos réus aos 17 anos por conta de alguém que desrespeitou sua irmã. A fala se deu na conturbada eleição em Maravilha, onde a família Albuquerque tenta emplacar a sucessão.
No caso, a atual prefeita, Conceição Albuquerque, que é irmã de Antonio, apoia Nino para sucedê-la, todos do Republicanos. No páreo contra eles, está o Professor Jamis, do PP, do grupo do deputado Arthur Lira.
Esse aquecimento da disputa na pequena cidade sertaneja fez o patriarca da família Albuquerque dizer que, caso não respeitem a sua irmã e seu grupo, o cenário pode deixar de ser político para virar pessoal.
“Sentei no banco dos réus porque tive que mandar dessa vida para outra alguém que faltou com respeito a uma irmã minha”, declarou Albuquerque. “Peço que essas pessoas respeitem minha irmã”, mandou o recado.
“Eu não quero dizer aqui desaforo a ninguém, nem vou dizer, mas eu sei que o que estou dizendo aqui é público: respeitem a minha irmã, não queiram que eu deixe o caminho da política, os limites dela, para vir aqui ter um encontro de forma pessoal”, completou Antonio.
Veja