Redação
Um homem, de 37 anos, suspeito de estuprar a enteada, colocou fogo no próprio corpo e foi espancando na madrugada desta quinta-feira (26), em Marechal Deodoro, Alagoas. O fato aconteceu após sua companheira alegar ter visto ele tocar as partes íntimas de sua filha de 5 anos.
A menina relatou o mesmo ocorrido. A mãe da criança relatou que ela e o suspeito se relacionavam há cerca de cinco meses e que os dois moravam na mesma casa, junto com a filha dela.
Ela contou que quando chegou em casa viu o companheiro com a mão nas partes íntimas da menina. Foi no mesmo momento em que a menina saiu correndo dizendo que ele a havia tocado.
Antes da chegada da polícia, vizinhos souberam do ocorrido e partiram para agredir o suspeito. Ele alegou inocência e ateou fogo no próprio corpo. Quando os policiais chegaram ele estava trancado dentro de casa.
O homem foi socorrido, com o corpo parcialmente queimado, e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde ficou internado, sob custódia da Polícia Civil. A mãe e a criança foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o flagrante por estupro de vulnerável.