Redação
Um homem foi até a polícia e alegou ter matado sua esposa com facadas e marteladas, na tarde desta quarta-feira (9), no Povoado Pedras, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Na tarde da quarta-feira, o autor do crime chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e confessou o homicídio. Ele indicou onde o corpo da vítima estava, e ao se deslocar até o local, a polícia encontrou a mulher, identificada como Silene Monteiro de Oliveira, morta em cima da cama, em um dos quartos da casa, enrolada em um lençol.
Ele relatou à polícia que convivia com Silene há cinco meses e estava arrependido de ter iniciado o relacionamento, que segundo ele era repleto de brigas e ameaças por parte de Silene. No dia do crime, eles brigaram mais uma vez, o que resultou na agressão e assassinato dela.
O casal fazia tratamento no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps). Ele era alcoólatra e ela sofria de epilepsia. Ele já havia sido preso em 2012 pelo crime de homícidio praticado pelo crime de homícidio, no qual ele matou a vítima a pauladas, no bairro de Jaraguá, em Maceió.
Na residência, foram apreendidas uma faca e um martelo. A Polícia Científica esteve no local para fazer os levantamentos iniciais. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O homem foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio, destruição ou ocultação de cadáver.