O CRB anunciou nesta sexta-feira (29) a saída do técnico Hélio dos Anjos. O treinador tinha demonstrado o desejo de permanecer no clube após a campanha de permanência na Série B. Segundo apuração, o motivo foi questões financeiras, com as partes não chegando a acordo.
A discrepância entre valores era praticamente o dobro, o que inviabilizou o negócio. Hélio foi contratado em setembro após a demissão de Bruno Pivetti. O Galo estava indo de mal a pior na Série B e tinha grande risco de queda para a Série C.
”O Clube de Regatas Brasil informa a não continuidade do técnico Hélio dos Anjos para a temporada 2025. O CRB agradece o trabalho realizado e ressalta o profissionalismo de toda equipe. Desejamos sucesso nos próximos desafios”, divulgou o clube em nota.
O treinador comandou o time em 11 jogos, sendo 5 vitórias, 2 empates, 4 derrotas. A mais importante foi contra o Santos, na Vila Belmiro, em que cravou a permanência do clube na Série B na penúltima rodada.
Na última entrevista coletiva, no empate contra o Operário, Hélio reforçou o desejo de fazer um trabalho contínuo no CRB e disse que o planejamento para 2025 já estava acontecendo. Inclusive, que a comissão e diretoria estavam no mercado consultando alguns jogadores.
/Redação, com Agência