Redação
Apesar de toda especulação de que o prefeito de Maceió, JHC, sairia do PL rumo ao PSD, o político afirmou que vai seguir no partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi dada na diplomação da reeleição dele para o mandato 2025-2028, nesta sexta-feira (13).
Segundo JHC, os encontros com o presidente Lula (PT), aliados e outros políticos fazem parte de estratégias em prol de Maceió. Para o prefeito, é preciso fortalecer o diálogo, além de evitar extremismos.
“Eu sou muito de defender a institucionalidade. Então, sempre fui um parlamentar, sim, sou um prefeito dessa forma. Então, não tenho dificuldade nenhuma de diálogo”, disse JHC.
“Eu acho que isso preserva a nossa democracia, como ela tem que ser, longe de extremismos e de radicalismo. Então, eu acho que essa postura equilibrada e firme é o que a gente precisa para levar o Brasil para o caminho”, completou o prefeito.
“Tudo que for importante para Maceió, nós vamos estar juntos, nós vamos estar unidos. Então, eu acho que a gente precisa unir mais esforços, como eu falei aqui no discurso do Parque da Lagoa. Eu acho que é mais estender as mãos do que apontar os dedos”, emendou.