Henrique Pereira, jornalista alagoano, fez história ao conquistar o segundo lugar no reality show “Craque da Voz”, exibido pelo Sportv e comandado por Galvão Bueno e Karine Alves.
A final, que aconteceu na noite desse sábado (28), consagrou o paulista Leandro Chaves como vencedor, garantindo a ele um contrato de um ano como narrador da Globo.
Na disputa final, Henrique enfrentou Leandro e a pernambucana Manu Avena em um episódio marcado por emoção e provas desafiadoras. Embora o título não tenha vindo, o alagoano demonstrou gratidão:
“Ainda não foi dessa vez, mas seguiremos, como a gente sempre faz. Espero que vocês tenham curtido, de verdade. Obrigado por tanto carinho. Vivi um sonho, real”, escreveu.
Henrique conquistou o coração do público e dos jurados ao longo de oito episódios, mostrando talento, carisma e paixão pelo esporte. Para chegar à final, o jornalista superou sete rodadas eliminatórias, enfrentando fortes concorrentes com narrações que transbordaram emoção.
Henrique Pereira recebeu diversas mensagens de apoio e carinho. O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal) parabenizou o profissional, por meio de seu perfil no Instagram.
“Henrique Pereira foi sensacional. Alagoas torceu por você no Craque da Voz. Seu desempenho mostrou todo o talento que já conhecemos, de alguém que conhece de narração, transpira emoção, tem carisma sobrando, e, acima de tudo, ama o esporte”.
/Agências