Redação
A jovem de 21 anos que faleceu ao cair da garupa de um mototáxi na descida da ladeira do Lindóya, nessa terça-feira (7), foi identificada como Anna Clara Soares Cavalcante. Ela era estudante de Direito e estava retornando do estágio no momento da fatalidade.
Natural do Pilar, Anna Clara nasceu em 2003 e tinha completado seu último aniversário no dia 4 de dezembro. Ela tinha passado na seleção de estágio da Defensoria Pública Estadual e começado suas atividades recentemente no Fórum de Santa Luzia do Norte.
“Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com todos os seus familiares, colegas de trabalho e amigos, ao tempo em que prestamos nossas mais sinceras condolências”, publicou, em nota, a Defensoria Pública.
Ao sair do local, Anna pegou um mototáxi, mas, na ladeira do Lindóya, perdeu o equilíbrio e acabou caindo da moto. Ela faleceu ainda no local. O condutor da moto ficou e prestou o socorro. Segundo testemunhas, ele não teve responsabilidade na queda da jovem.
O velório de Anna Clara ocorre na tarde desta quarta-feira (8), numa residência da família na região da Cohab, na Chã do Pilar. O enterro será no cemitério municipal da cidade.