Redação*
A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (16), a tabela detalhada referente às três primeiras rodadas da Copa do Nordeste 2025 Superbet, além da base dos demais jogos.
A principal competição regional do Brasil terá início na próxima terça-feira (21) e será aberta com o atual campeão em campo, o Fortaleza, que recebe o Moto Club, às 20h, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Às 21h30, o CSA enfrenta o Confiança, no Rei Pelé, em Maceió.
Na quarta (22), o dia de jogos começará com o embate entre América-RN e Juazeirense-BA, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. Às 21h30, haverá três partidas: Ferroviário-CE x Sport, no Presidente Vargas, em Fortaleza; CRB x Vitória, no Rei Pelé, em Maceió; e Náutico x Ceará, nos Aflitos, no Recife.
Por fim, na quinta (23), o Altos-PI visita o Sousa-PB às 19h, no Marizão, no sertão paraibano, enquanto o Bahia, às 20h, encara o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Jogos CSA e CRB
CSA
- 1ª Rodada – CSA x Confiança – Rei Pelé – Dia 21/01 – 21h30 – Premiere
- 2ª Rodada – Ceará x CSA – Presidente Vargas – Dia 05/02 – 21h30 – Premiere
- 3ª Rodada – CSA x Sampaio Corrêa – Rei Pelé – Dia 13/02 – 19h – Premiere
- 4ª Rodada – CSA x Náutico – Rei Pelé
- 5ª Rodada – Juazeirense x CSA – Adauto Moraes
- 6ª Rodada – CSA x Bahia – Rei Pelé
- 7ª Rodada – América-RN x CSA – Arena das Dunas
CRB
- 1ª Rodada – CRB x Vitória – Rei Pelé – Dia 22/01 – 21h30 – SBT/Premiere
- 2ª Rodada – Altos x CRB – Lindolfo Monteiro – Dia 05/02 – 21h30 – Premiere
- 3ª Rodada – CRB x Moto Club – Rei Pelé – Dia 11/02 – 19h – Premiere
- 4ª Rodada – CRB x Sousa – Rei Pelé
- 5ª Rodada – Sport x CRB – Ilha do Retiro
- 6ª Rodada – CRB x Ferroviário – Rei Pelé
- 7ª Rodada – Fortaleza x CRB – Castelão/Presidente Vargas
Veja completo
/com Ascom