Redação
O prefeito reeleito de Olivença, Jó Dionísio (MDB), nomeou sete familiares para chefiar as secretarias municipais neste segundo mandato. Agora, metade das 14 pastas do pequeno município do Sertão de Alagoas tem um parente do político à frente.
No caso, Jó Dionísio nomeou a esposa, o pai, três tios, um primo e a cunhada, conforme publicações no Diário Oficial feitas desde o início de 2025. A última foi da sua esposa, Maize Barros, no dia 7 de fevereiro. Ela passará a comandar a Secretaria de Administração.
Seu pai, Jecival Dionísio, já comanda a Secretaria Municipal de Agricultura há algum tempo. Entre os tios, Jocival Dionísio está gerindo a Educação, Christiane Dionísio, a Assistência Social, enquanto Bianca Dionísio é a secretária de Esporte.
Fechando o ciclo familiar, o primo Gilberto Morais foi colocado como secretário de Infraestrutura, e a cunhada Thaise Cabral foi nomeada para a chefia da pasta da Saúde. Olivença, vale citar, tem 10.812 habitantes e está distante 200 quilômetros da capital Maceió.















