Redação
A empresária Mariana Maia afirmou, em nova publicação, que continua temendo por sua vida, já que seu ex-namorado Marcello Gusmão, que está com prisão preventiva decretada acusado de incendiar o apartamento dela, segue sem se apresentar às autoridades policiais.
“Ele continua foragido e eu continuo temendo por minha segurança e de minha família, além de ter perdido tudo! Só queremos justiça”, conta Mariana Maia.
A vítima vem publicando conversas e áudios de Marcello que demonstram o ciúme possessivo do acusado. Desta vez, a respeito de um colega de Mariana, com o qual ela se relacionou num passado distante. Na fala, é possível escutar o acusado falando em vingança: “Vou acabar com a vida dele”.
“O sentimento de posse sobre mim era tão grande, que ele chegou a partir para agredir esse rapaz em um bar conhecido da cidade, ocasião em que foi expulso pela equipe de segurança. Ele sabia e monitorava tudo da minha vida”, afirma ela.
Depois de negar todas as acusações em entrevista à imprensa, Marcello Gusmão saiu de Alagoas, antes de ter sido decretada sua prisão preventiva. A defesa dele alegou compromissos profissionais, mas prometeu que ele vai se entregar nesta terça-feira (18).
Veja