Nesta terça-feira (25), a direção executiva do Centro Sportivo Alagoano (CSA) recebeu uma visita de um grupo de investidores no Complexo Gustavo Paiva.
Rodolfo Morais, representante da XP, acompanhado por Rafael Hernann e Douglas Mauri, representantes de empresas parceiras, foram recebidos pela Presidente Mírian Monte, pelo Superintendente Administrativo Élcio Tenório, Gerente de Marketing Max Mendes, Diretor Social Vítor Castro, Diretor de Patrimônio Fábio Loureiro, Gerente de Inteligência e Segurança, Luiz Melo, Diretor Administrativo Hender Borges, e pelo Gerente de Negócios, Djair Lessa.
A Presidente Mírian Monte destacou a importância desse primeiro encontro presencial: “A gente vem tratando em várias reuniões de forma virtual, estabelecendo esse vínculo, esse contato, mas presencialmente é muito mais intensa essa troca de experiência, de intenções, mostrando o clube, a potência que é o CSA, e assim eles poderão mostrar os cenários possíveis ao mercado, e o CSA está no mercado“.
“Estamos acompanhando o momento, e o momento hoje pede uma reformulação na estrutura jurídica, estatutária, e essa possível mudança para uma Sociedade Anônima de Futebol é algo que a torcida, o conselho e a diretoria querem. A gente precisa se atualizar, para companhar esse movimento que está acontecendo de forma intensa no Brasil”.
O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Clauwerney Melo, também acompanhou a visita, e comentou: “A visita deles foi muito positiva, explanando as situações que podem acontecer de investimentos, que no momento são muito importantes para o CSA, e agora é aguardar a proposta, e discutir junto a executiva e o conselho”.
Rodolfo Morais destacou: “A gente esteve hoje para conhecer a estrutura, pra conhecer de perto a grandiosidade do clube, e as impressões são as melhores possíveis. O clube está bem servido de uma baita infraestrutura, e um dos maiores espaços físicos que já conheci de clubes no Brasil, e com grande potencial de crescimento, e que, com certeza, vai perpetuar a força dessa marca no nordeste do Brasil“.
“Saímos muito satisfeitos com esse primeiro contato presencial, e bastante empolgados com o que pode vir nos próximos meses, nesse clube de muito sucesso, e que merece sempre o melhor”.
A diretoria apresentou aos visitantes todo o Complexo Sportivo, com mais de 140 mil metros quadrados. Para o Superintendente Administrativo, Élcio Tenório, o resultado foi muito positivo.
“Essa é a segunda fase de uma negociação, que poderá acontecer e ser muito positiva. O primeiro contato foi virtual, onde as intenções foram apresentadas, e hoje, in loco, verificaram toda a parte física do nosso CT. Agora é aguardar uma futura proposta para que a gente possa analisar”.
/Redação, com Ascom