Um dia depois da eliminação na Copa Alagoas, o CSA anunciou a saída do lateral-direito Cedric. Em nota divulgada nesta segunda-feira (24), o clube oficializou o distrato com o defensor, que encerra a sua segunda passagem no clube após retornar em novembro do ano passado.
O jogador esteve no banco de reservas no revés nos pênaltis para o CSE, entrando no final da partida e falhando no que culminou no segundo gol do adversário. Ele também acumulou falhas defensivas ao longo de outras partidas no ano.
No entanto, foi titular em jogos importantes como na volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Tuna Luso-PA e diante do Bahia, em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Vidal, nome mais recente contratado para a posição, é o substituto imediato.
Com a baixa, a diretoria azulina intensifica buscas no mercado de olho no início do Brasileiro da Série C. Vale destacar que a janela de transferências tem fechamento previsto para o próximo dia 11 de abril. Hoje, as prioridades do mercado do Azulão estão na defesa e no ataque.
Staff
Também foram desligados o preparador de goleiros Adriano Silva, o fisiologista Cléber Queiroga e o analista de desempenho Ícaro Cardoso.
/Redação, com Agências