Redação
O clima de guerra de narrativas entre ex-aliados em Maragogi tem um novo capítulo. Desta vez, a equipe do prefeito Dani da Elba (PP) publicou um material citando as obras inacabadas deixadas pelo ex-prefeito Sérgio Lira (PP), que apoiou Dani para sua sucessão.
Após pouco mais de dois meses da posse de Dani, Sérgio Lira decidiu romper com o atual prefeito e, a cada semana, ambos trocam farpas públicas, seja por meio de entrevistas, ou publicações. Agora, o novo prefeito decidiu subir o tom.
“É notório e vergonhoso que uma cidade tão famosa e com um orçamento de mais de R$ 300 milhões não tenha uma aparência que faça jus à fama: ruas com calçamentos desmantelados, buracos por toda a parte e um centro com um mercado de carne totalmente fora dos padrões”, diz o material.
Segundo a administração de Dani, com a sua infraestrutura totalmente depauperada e criticada por nativos e visitantes, Maragogi começa a dar sinal de que agora vai melhorar com um nativo no poder. Mais uma crítica pesada contra o ex-prefeito.
“Depois de 32 anos entre os governos de Paulo Max, Sérgio Lira, Marcos Madeira e Henrique Madeira, o prefeito nativo terá que trabalhar bastante para restaurar Maragogi”, finaliza o comunicado à imprensa e à população. Em breve, o ex-prefeito deve responder publicamente.