Redação
A empresária Endy Mesquita desabafou nas redes sociais neste domingo (6) após a depredação e furto em seu ateliê, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A proprietária alegou que realizou o Boletim de Ocorrência (B.O.), mas que se sente impotente diante da sensação de impunidade.
O roubo foi registrado por câmeras de segurança que flagraram o momento em que um homem quebra a vidraça da loja, usando um tecido para disfarçar o som, e invade o local durante a noite.
“Fica aqui minha tristeza e revolta em ver minha loja desse jeito! São 15 anos de empresa e não lembro de ter me sentido tão triste, desanimada em tantos anos. O que vem acontecendo com o comércio no nosso estado? Cadê nossa segurança? Não foi a primeira nem será a última loja a ser assaltada aqui na parte baixa se continuarmos assim”, desabafou Endy visivelmente abalada.
A Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) investigam o caso. O principal suspeito foi identificado com base no reconhecimento de imagens e nos relatos de testemunhas, mas permanece foragido.
Até o momento, ninguém foi preso.