Redação
A mãe da recém-nascida sequestrada na última sexta-feira (11), na BR-101, mudou seu depoimento à Polícia Civil de Alagoas. A informação foi divulgada pelo delegado Igor Diego na manhã desta segunda-feira (14).
Em entrevista à Rede Globo, o delegado afirmou que Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, apresentou uma nova versão sobre o ocorrido e que as investigações foram redirecionadas.
“A gente teve uma situação inusitada, onde a mãe mudou completamente a versão que ela apresentou inicialmente. Infelizmente essa versão não pode ser passada nesse momento para ninguém”, afirmou Igor Diego.
Na versão inicial, a mulher contou que estava em um ponto de ônibus à espera do transporte para levar o filho, de cinco anos, para a escola, quando um veículo, com três homens, se aproximou e um dos homens apontou uma arma para ela. Em seguida, arrancou o bebê de seus braços e o carro fugiu em direção ao Estado de Pernambuco.
“Hoje temos como o dia mais importante das investigações, que a gente pode esclarecer de fato o que aconteceu”, concluiu o delegado.