Redação
A empresária alagoana Giuliana Omena, 33 anos, dona de uma loja conhecida de roupas na Ponta Verde, está denunciando o ex-marido por violência física, psicológica, patrimonial, além de intimidações e ameaças de internação. Ela expôs todo o caso na rede social em razão do medo que vive e, por isso, decidiu deixar o Brasil, mas está querendo retornar.
Ela se relacionava com o acusado desde os 17 anos, quando ambos engataram namoro e também fundaram e se tornaram sócios da loja. Giuliana Omena conta que o ex-marido, nos momentos de fúria, jogava objetos nela e quebrava o empreendimento.
“Falar sobre isso é extremamente difícil para mim. Jamais imaginei ter que encarar, com tanta clareza, a realidade que vivi por todos esses anos — mas ignorá-la já não é mais uma opção. Procrastinei o quanto pude para expor essa situação de forma transparente e, mesmo neste vídeo, ainda tentei preservar muita coisa. O que vocês estão vendo é apenas a ponta de um iceberg imenso”, postou.
Giuliana Omena conseguiu uma medida protetiva e disse confiar no sistema de Justiça. “Durante um tempo, escolhi sair do Brasil acreditando que, assim, a vida dele seguiria normalmente. Mas também compreendi que não é justo que eu permaneça distante, em um lugar que não é meu, apenas para preservar o conforto de quem não teve esse mesmo cuidado comigo”, completou.
A empresária, nos últimos tempos, sequer tinha acesso às contas bancárias da loja, entre outras violências sofridas. Nos comentários do vídeo, personalidades conhecidas de Alagoas manifestaram apoio a Giuliana e se mostraram disponíveis para ajudá-la nas medidas cabíveis.
Assista