Redação
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) informou que foi efetuada, na manhã desta sexta-feira (16), a prisão do autor responsável pelo quíntuplo homicídio ocorrido na tarde dessa quinta-feira (15), em Estrela de Alagoas.
A polícia identificou e localizou o suspeito, conhecido pelo codinome “Cicinho”. após uma denúncia anônima, recebida por meio do número 181.
O acusado foi preso nas imediações do município de Palmeira dos Índios e encaminhado ao CISP local para os devidos procedimentos.
A SSP informou que mais detalhes sobre o crime e a prisão serão divulgados em coletiva de imprensa às 11h30 na sede da Secretaria, no Centro de Maceió.
O caso
Cinco pessoas foram brutalmente assassinadas a facadas em um crime ocorrido na tarde desta quinta-feira (15), em uma residência localizada no Povoado Lagoa dos Porcos, no município de Estrela de Alagoas, interior do estado. A principal suspeita de autoria do crime é o cunhado de uma das vítimas, que era dona da casa onde as mortes ocorreram.
De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Lice Souza da Silva (53 anos), José Carlos da Silva (53 anos), João José da Silva (56 anos), Maria Elizete do Carmo (56 anos) e José Rodrigues Machado Filho (73 anos). Os corpos foram encontrados em diferentes cômodos da casa, incluindo a sala e dois quartos.
Segundo informações das investigações, seis pessoas haviam se reunido no local para beber e após um tempo, uma mulher teria voltado para casa. Testemunhas afirmam que seu marido, com ciúmes, saiu em busca da esposa e, ao não encontrá-la na casa, cometeu os assassinatos.