Redação*
As cinco pessoas mortas na chacina ocorrida em Estrela de Alagoas, no Agreste, nessa quinta-feira (15), já foram identificadas. Todas foram assassinadas a facadas pelo suspeito, de nome Cicinho, que foi preso na manhã desta sexta-feira (16), confessou tudo e alegou legítima defesa.
As vítimas são:
- José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos;
- Lice Souza da Silva, de 53 anos;
- Maria Elizete do Carmo, de 56 anos;
- João José da Silva, de 56 anos;
- José Carlos da Silva, de 53 anos.
Uma crise de ciúmes pode ter motivado a chacina, segundo a Polícia Civil de Alagoas. Maria Elizete do Carmo era a proprietária da residência onde aconteceu o crime. O corpo dela foi encontrado na sala, ao lado de uma geladeira e perto da entrada de um dos quartos.
Em um dos quartos estava Lice, de 53 anos. O corpo foi encontrado próximo de um colchão. As outras três vítimas foram encontradas mortas em um outro quarto. Uma delas estava sentada num colchão, outra deitada na cama e a terceira caída ao chão.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas dentro de uma residência, na zona rural do município, quando o suspeito, identificado como Cicinho, chegou ao local e cometeu os homicídios.
Uma testemunha contou que a esposa do suspeito estaria no local bebendo com as vítimas. O homem teria ficado com ciúmes e se deslocado até a residência, porém, ao chegar, a companheira já havia ido embora.
Mesmo não encontrando a esposa na residência, o homem teria ficado enfurecido e esfaqueado as vítimas, quatro homens e uma mulher, fugindo em seguida do local.
Polícia prende suspeito de cometer chacina em Estrela de Alagoas
/com Agência