A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob a titularidade da delegada Rosimeire Vieira, está efetuando as devidas investigações em torno da morte da adolescente Maria Vitória, encontrada sem vida na última terça-feira (20), na própria cidade.
A adolescente de 14 anos estava desaparecida desde o domingo (18), após ter saído para comprar açaí. Seu corpo foi localizado em um terreno baldio, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. Não se sabe a motivação, nem quem são os suspeitos ainda.
“A Delegacia de Homicídios assumiu essas investigações e desde então tem se dedicado muito a fim a esse caso, seja na coleta de informações acerca da vida pessoal dessa jovem, com a inquirição de colegas de escola, de familiares”, disse a delegada Rosimeire Vieira.
“Além disso, com análise do possível trajeto que ela fez naquela noite, com a coleta de imagens e análise desse material para que a polícia tenha um norte e possa trazer respostas o mais breve possível em relação às circunstâncias do desaparecimento dessa adolescente”, afirmou.
/Redação, com PC-AL