Redação
O político Marcelo Lima, que foi prefeito em seis oportunidades do município de Quebrangulo, no interior de Alagoas, faleceu, nesta terça-feira (5), ao ser vítima de afogamento enquanto passeava com um caiaque no Rio Paraíba.
O ex-prefeito teria comprado recentemente o caiaque e decidiu, na manhã de hoje, navegar pelo rio. Ele, no entanto, não contava com a forte correnteza e acabou sendo arrastado, não resistindo ao volume e à força da água.
Imagens de celulares de pessoas na região mostram Marcelo Lima tentando escapar da correnteza. O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato, mas quando chegou ao corpo, ele já estava em óbito por afogamento.
Engenheiro agrônomo, Marcelo Lima tinha 65 anos, era a figura política mais conhecida na região, além de ser ex-presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal). Ele deixa esposa, Andréia Maia, e três filhos, entre eles o ex-deputado estadual Davi Maia.
“É com muita tristeza que informo o falecimento do meu amado pai Marcelo Lima, nesta terça-feira (05). Assim que possível, divulgaremos informações sobre a despedida”, publicou Davi Maia.
