O idoso de 82 anos que está sendo investigado por envenenar cachorros em Palmeira dos Índios, Alagoas, foi liberado durante audiência de custódia e deverá cumprir algumas medidas cautelares. Ele havia sido preso em flagrante no último domingo (24) e tentou subornar os policiais durante a abordagem.
Como medidas cautelares, o idoso deverá comparecer a todos os atos processuais, se recolher e permanecer em casa entre 19h e 7h e não poderá sair da cidade de Palmeira dos Índios. As informações foram repassadas pelo delegado Nivaldo Aleixo.
O caso ocorreu no domingo (24), quando câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o homem lança uma sacola com comida envenenada em direção a alguns cachorros que estavam em uma calçada. Após a ação, ele atravessa a rua e observa os animais sendo envenenados.