A influenciadora e empresária Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, afirmou que pessoas ricas sofrem preconceito no Brasil. Em participação no podcast “Cortadas do Firmino”, ela disse que a sociedade não respeita aqueles que conquistam patrimônio financeiro devido à desigualdade social do país.
“Alguns não têm o mínimo e outros têm em excesso. Porém, acredito que aqueles que possuem muito, ou que conquistaram bens, especialmente quem trabalhou a vida toda para isso, deveriam ser respeitados, não atacados”, afirmou a empresária.
A fala repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões sobre o posicionamento da influenciadora. Para os internautas, o tema da desigualdade social e dos privilégios precisa ser discutido com cuidado, considerando as diferentes realidades existentes no país.
Segundo a influenciadora, que compartilha a rotina luxuosa da família nas redes sociais, o sucesso nos negócios e a construção de patrimônio deveriam motivar as pessoas. “O esforço e a persistência merecem valorização, independente da origem social”, concluiu.















