Redação
O assessor parlamentar Gunnar Nunes, filho do pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, oficializou sua filiação ao Partido Progressistas (PP). A cerimônia aconteceu no Ritz Hotel Lagoa da Anta, em Maceió, com a presença do presidente estadual do PP, Arthur Lira, além dos deputados Marx Beltrão, Delegado Fábio Costa e Mesaque Padilha.
O evento também contou com lideranças religiosas e pastores da Assembleia de Deus, incluindo o pai de Gunnar, que acompanhou a solenidade. Durante o ato, Arthur Lira destacou que a filiação representa a chegada de uma nova liderança com forte representatividade no segmento evangélico.
Em resposta a traição dos evangélicos ao prefeito de Maceió, JHC, já que Gunnar era do PL, a rede de comunicação dos Caldas trouxe a seguinte nota:
“Gunnar Nunes se filiou ao partido Progressistas (PP) iniciando sua caminhada como pré-candidato à Câmara Federal nas eleições de 2026.
Com um perfil semelhante ao de Jota Cavalcante, ex-deputado estadual e filho do pastor Zé Neco, Gunnar Nunes pode se tornar a nova decepção da Assembleia de Deus.
A gestão de Jota Cavalcante foi marcada por polêmicas, incluindo ações por improbidade administrativa e penalizações do Tribunal Regional Eleitoral, gerando frustração entre fiéis.
Para a comunidade da Assembleia de Deus, Gunnar pode representar uma ameaça, já que tem o mesmo perfil do Jota Cavalcante.















