A campanha “Natal sem Fome”, realizada pelo Poder Judiciário de Alagoas, ganhou um reforço nesta segunda-feira (17) com a doação de 50 cestas básicas feita pela Diretoria Adjunta de Assuntos Judiciários do Tribunal de Justiça (DAAJUC). A iniciativa tem como objetivo ampliar o apoio a famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período natalino.
O presidente do TJAL, Fábio Bittencourt, comemorou a mobilização e convidou mais servidores e instituições a contribuírem. “Sem nenhuma dúvida, essa doação é muito importante. Gostaria de agradecer e proclamar os juízes, as juízas, os servidores, as servidoras, a Procuradoria Geral do Estado, a Defensoria Pública e a sociedade em geral a participarem da campanha também”, afirmou.
A diretora da DAAJUC, Maria Laura de Almeida, destacou o envolvimento da equipe e a sensibilidade da ação. “É um momento que toca os nossos corações. A DAAJUC se envolveu nesse clima natalino, se reuniu e veio fazer essa doação para se engajar na campanha do Natal solidário”, disse.
A campanha arrecada alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias atendidas pelo Judiciário e por instituições sociais parceiras. As doações podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro na sede do Tribunal, no Fórum da Capital e nas demais unidades judiciárias.
Com a adesão crescente de servidores e apoiadores externos, o Judiciário espera ampliar o alcance das entregas e fortalecer a rede de solidariedade neste fim de ano.















