CNN Brasil
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se posicionou após a derrota da equipe para o Flamengo, por 1 a 0, na final da Libertadores, no sábado (29).
Em seu perfil nas redes sociais, Leila parabenizou a equipe, funcionários e torcedores pela campanha no torneio continental e lamentou o revés na decisão em Lima, no Peru. Ela também prometeu que o Alviverde voltará mais forte nas próximas edições.
“Estou calma, mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega as finais”.
“Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos nossos profissionais por disputar mais uma final de uma grande competição. Muito obrigada aos nossos torcedores que estiveram em Lima e aos que torceram de onde estiveram. Vamos em frente! O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra”, escreveu.
Dentro de campo, o Palmeiras viu Danilo marcar para o Flamengo aos 22 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio. Mesmo com as alterações, o time paulista não conseguiu buscar a reação no tempo normal e fica com o vice-campeonato da Libertadores.
O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte.















