A Operação Retomada, desencadeada pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) nesta quarta-feira (11), resultou na prisão de quatro pessoas, no município de Matriz de Camaragibe. Pelo menos uma delas confessou ter envolvimento com o duplo homicídio registrado na cidade, na última sexta-feira (06). Durante as diligências, até a tarde desta quarta-feira, três armas de fogo foram apreendidas.
A ação articulada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) com foco no combate ao tráfico de drogas, desarticulação de pontos de comercialização de entorpecentes e localização de indivíduos envolvidos em crimes violentos ocorridos na região, contou com a participação da Diretoria de Inteligência (DINT) da PM-AL, do Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata (CPRN-ZM),
Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 6º BPM, 14º BPM, 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) atuaram na Operação Retomada, bem como equipes do Comando de Missões Especiais (CME) da PM, por meio dos Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam).
Os quatro presos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil em Passo de Camaragibe para adoção das medidas cabíveis.
/Ascom PM-AL















