Redação
Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (23) suspeito de ameaçar e trancar a própria esposa e a filha no banheiro de casa no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, mãe e filha foram mantidas trancadas dentro do banheiro da residência e impedidas de sair. Quando a equipe chegou ao local, um advogado que estava no imóvel intermediava a situação e repassava as informações aos policiais.
As vítimas relataram que o suspeito estava armado com um facão e fazia ameaças constantes. Após a intervenção de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o homem se rendeu.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.














