22 de maio de 2025
Folha de Alagoas
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
22 de maio de 2025
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
Anuncios-TCE-970x90 - PNG
Anuncios-TCE-970x90 - PNG
Redação

Redação

Não tem moleza: CRB sofre no Juca Sampaio e empata com CSE na estreia

23 de janeiro de 2017
0

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

O CRB viu que o caminho no Campeonato Alagoano não é nada fácil. Jogar fora de casa, em gramados ruins e com a pressão da torcida adversária vai ser sempre complicado. O calor de Alagoas também não ajuda. Neste domingo, o Galo chegou a abrir o placar no segundo tempo, com Neto Baiano, mas sofreu o empate do CSE aos 29 minutos, gol de Etinho. O resultado de por 1 a 1 no Juca Sampaio, em Palmeira, marcou também a estreia do técnico Léo Conde no comando da equipe regatiana.

Estreante, o volante Yuri disse o CRB sofreu com as dificuldades previstas antes da partida.

– Fizemos um gol, mas não seguramos. O gramado também não ajuda. A gente sabia que seria difícil a partida. Jogo aéreo do adversário, bola parada, a gente sabia, e acabou sofrendo o empate. Agora é pensar no Nordestão – comentou o volante do Galo.

Zagueiro do CSE, Breno gostou do empate conquistado contra o atual campeão alagoano.

–  Numa falha ali, a gente tomou gol. mas foi buscar o empate. Foi bom. A gente jogou contra uma grande equipe, equipe do Série B. Agora, o CSE vai trabalhar para vencer os próximos confrontos – declarou o defensor.

A próxima

Na próxima rodada do estadual, o CRB enfrenta o Miguelense, domingo, às 16h. O CSE pega o CEO, nos mesmos dia e horário. Os locais das duas partidas ainda vão ser definidos pela Federação Alagoana de Futebol. Quinta-feira, pelo Nordestão, o Galo joga contra o Itabaiana, às 20h, em Sergipe.

Primeiro tempo

O CRB assumiu o papel de favorito e apertou o CSE até os 25 minutos. Coordenado pelo meia Sérgio Mota, o Galo foi achando espaços no campo de ataque e, com muita determinação, Neto Baiano dava trabalho aos marcadores. O Tricolor jogava fechado para ver qual era a do adversário.

O problema do Galo estava na finalização. Faltava o toque final. O CSE percebeu que o bicho não era tão feio e colocou o bloco na rua. Aos 37 minutos, Diego Recife, com espaço, acertou um míssil de longe e o goleiro Juliano espalmou para escanteio. Aos 46, veio a resposta do CRB. Camisa 1 do Tricolor, Adílson cortou cruzamento com um soco e o zagueirão Flávio Boaventura acertou um lindo voleio. A bola saiu por pouco.

Segundo tempo

O jogo estava equilibrado no segundo tempo até sair o primeiro gol. Aos 11 minutos, o estreante Jocinei recebeu na esquerda e bateu cruzado, por baixo. O centroavante Neto Baiano desviou e tirou o goleiro do CSE da jogada.

O Tricolor não desistiu. Remou até empatar. Aos 29 minutos, o experiente Palhinha cobrou escanteio pela direita, a zaga do Galo não cortou e a bola sobrou limpa na pequena área para Etinho, que finalizou no meio da muvuca e deixou tudo igual. Depois, os times não criaram boas oportunidades até o apito final do árbitro.

Fonte: GloboEsporte.com

Você também pode gostar desses conteúdos

Recuperado de lesão, Neymar chega a Maceió e deve entrar em campo contra CBR
Esporte

Recuperado de lesão, Neymar chega a Maceió e deve entrar em campo contra CRB

por Redação
22 de maio de 2025
Neymar viaja e pode reforçar o Santos contra o CRB na Copa do Brasil
Esporte

Neymar viaja e pode reforçar o Santos contra o CRB na Copa do Brasil

por Redação
21 de maio de 2025
CSA faz história, elimina o Grêmio e se classifica na Copa do Brasil; veja a premiação
Esporte

CSA faz história, elimina o Grêmio e se classifica na Copa do Brasil; veja a premiação

por Redação
21 de maio de 2025
Alinhado: MP participa de reunião e apresentação de plano para CRB x Santos
Esporte

Alinhado: MP participa de reunião e apresentação de plano para CRB x Santos

por Redação
20 de maio de 2025
CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues
Esporte

Ednaldo Rodrigues desiste de recurso no STF e de tentar retornar à CBF

por Redação
19 de maio de 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post

Lindbergh chama de “escândalo” e “cretinice parlamentar” decisão do PT de apoiar candidatos pró-impeachment

Omar Aziz é cotado para comandar investigação da CPI da Braskem

Governo Lula quer escalar principais aliados na CPMI do INSS

21 de maio de 2025
Vereador de Maceió pede que bolsonaristas ajudem Zambelli a pagar multa

Vereador de Maceió pede que bolsonaristas ajudem Zambelli a pagar multa

21 de maio de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem categoria

Juiz que tentou censurar Folha deve ser aposentado compulsoriamente

22 de maio de 2025
Sem categoria

Chuvas: Governo de Alagoas decreta situação de emergência em seis municípios

22 de maio de 2025
Geral

Casa de Direitos auxilia gratuitamente quem busca pensão alimentícia em AL

22 de maio de 2025

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.