O delegado Fábio Costa, da Polícia Civil de Alagoas, informou, na manhã desta sexta-feira (20), que equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e do 5º Batalhão da Polícia Militar, prenderam Flávio Maurício Mendes, de 20 anos, conhecido como “Pipoca”, no Benedito Bentes, sob acusação de tráfico de drogas.
Com ele, os agentes da Segurança Pública encontraram diversas trouxinhas de maconha, papel de seda, além de um tablete de aproximadamente meio quilo da mesma droga.
Segundo informações da autoridade policial, as equipes estavam em diligências com o objetivo de esclarecer dois homicídios. O acusado é investigado nas mortes, ainda conforme o delegado Fábio Costa.
O homem foi conduzido à sede da Deic, na Santa Amélia, e foi autuado em flagrante. Ele se encontra à disposição da Justiça alagoana.