Redação
Por meio das redes sociais, o governador Renan Filho parabenizou o novo presidente da Câmara, deputado Arthur Lira.
O emedebista destacou a necessidade de estreitar laços políticos para combater as dificuldades enfrentadas no momento. “Vivemos um momento que exige trabalho integrado para vencer as crises sanitária e econômica.”
Na publicação, o governador desejou ainda que o novo presidente cultive serenidade e lucidez, para conduzir a nova pasta.















