Da Redação
Durante a sessão da CPI da Covid desta quarta-feira, o relator Renan Calheiros voltou a discutir com Flávio Bolsonaro, que também se desentendeu com o depoente do dia, o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
Quando Flávio interrompeu a fala de Witzel, o senador Renan afirmou: “Seu pai parece que não te deu educação”.
“Diferente da sua, graças a Deus”, retrucou o filho do presidente, que justificou as interrupções em razão das citações ao seu nome.
A discussão começou assim que Renan perguntou se Witzel se sentia intimidado com a presença de Flávio, já que ele não compõe a CPI. Porém, o ex-governador disse que não, dando início ao bate-boca.
“Não tem nenhum problema estar na presença do senador Flávio Bolsonaro. Conheço desde garoto. Conheço sua família, seu pai de longa data. A minha questão aqui não é pessoal, é institucional em defesa da democracia”, afirmou o ex-governador.
“Que lindo discurso”, ironizou Flávio.
Na sequência, Witzel pediu respeito: “Se fosse um pouquinho mais educado e menos minado, teria mais respeito. O senhor me respeite!”.
A série de ataques entre as partes só foi cessada com a intervenção do presidente da comissão, o senador Omar Aziz. “Ninguém é criança aqui. Respeito mútuo, todos merecemos”, disse.