Redação
Mais oito pessoas faleceram em Alagoas por complicações da Covid-19. A vítima mais nova desta quinta-feira (19) é um rapaz de 28 anos, maceioense e que não possuía comorbidades. O boletim também confirma 143 novos infectados, elevando Alagoas a acumular 5.990 óbitos e 233.601 casos.
Segundo a Secretaria estadual de Saúde, há 178 pacientes internados em distintos hospitais pelo estado, sendo 89 em leitos de UTI. Outros 830 cidadãos estão se recuperando bem em domicílio. Existem, ainda, 3.945 casos em investigação epidemiológica. O total de curados, por sua vez, já abrange mais de 226 mil pessoas.
Vítimas das últimas 24h
As vítimas de Maceió eram três homens de 28, 51 e 66 anos, além de uma mulher de 58 anos.
O homem de 28 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; o homem de 51 anos em tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e morreu no Hospital Maceió, em Maceió.
O homem de 66 anos tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; e a mulher de 58 anos tinha doença cardiovascular crônica, diabetes, depressão e morreu no Hospital Maceió, em Maceió.
Em relação às quatro vítimas que residiam no interior do Estado, eram dois homens de 57 e 86 anos, além de duas mulheres de 76 e 91 anos.
O homem de 57 anos, residia em Penedo, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe; o homem de 86 anos, residia em Arapiraca, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A mulher de 76 anos, morava em Pilar, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Veredas, em Maceió; e a mulher de 91 anos, morava em Jacaré dos Homens, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
com Sesau