Redação
Um homem encapuzado invadiu um cartório no município de Olivença, no Sertão alagoano, e matou uma mulher a tiros e deixou a filha dela ferida, nesta segunda-feira (25).
A vítima fatal é Damiana Roberto Correia Melo, de 45 anos, atingida na cabeça, enquanto a jovem é Dayrla Roberto Correia Melo, 21 anos, que trabalhava no local. O principal suspeito é o ex-namorado da jovem, Elvison Vilela, o qual não aceitava o fim do relacionamento. Fotos dele estão sendo divulgadas por parentes revoltados das vítimas.
Segundo relatos, Dayrla estava sendo ameaçada e já havia até feito um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado. Ela precisou passar por cirurgia, mas está estável e consciente, segundo boletim do hospital.
O acusado fugiu do local do crime numa moto logo na sequência. A polícia está buscando informações do paradeiro do acusado.
A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas lamentou e cobrou rápida apuração dos fatos ocorridos no interior alagoano.
“Segundo informações colhidas no local, trata-se de um crime passional praticado contra a escrevente da unidade cartorial, que terá sua identidade preservada. A escrevente e a mãe dela foram baleadas; a mãe infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Anoreg/AL pede que o crime seja apurado rapidamente pela polícia e que o responsável seja punido. Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família das vítimas e com todos os clientes e funcionários do cartório que presenciaram a cena lamentável de violência”, diz a nota da associação.














