Após sentir uma indisposição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), na noite desta segunda-feira (28). O chefe do executivo foi atendido no Palácio do Planalto, em Brasília, por médicos da equipe presidencial e logo em seguida foi levado a uma unidade de saúde para realizar exames.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que está no evento de filiação do Republicanos, na capital, disse que Bolsonaro “está bem” e que teria ido realizar um exame.
Presidente havia sido internado no começo do ano
Em janeiro deste ano, Bolsonaro havia sido internado por conta de uma obstrução intestinal, provocada pela facada que levou durante a campanha eleitoral à presidência em 2018.
Apesar da preocupação inicial, não houve necessidade de intervenção cirúrgica e o presidente recebeu alta depois de uma semana internado.
Fonte: TV Jornal















