A esposa do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), Paola Daniel, atacou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, ao comentar a condeção do marido pelo Superior Tribunal Federal (STF) em suas redes sociais. Em uma publicação no Twitter, a advogada, que se filiou ao PTB do Rio de Janeiro e segundo dirigentes do partido será candidata à deputada federal, chamou o parlamentar de “covarde”.
“Daniel Silveira não é criminoso para ter pena estipulada. Ele não cometeu crime algum e posso garantir que ele não está assustado. Está ainda mais decidido a despertar pessoas para o que poderemos enfrentar. Arthur Lira é um covarde!”, escreveu ela.
Em outro post, a advogada também criticou a Câmara e o Senado e defendeu o presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele não teve relação com o voto do ministro do STF André Mendonça, favorável à condenção de Silveira.
“Em tempo, o presidente Jair Bolsonaro nada tem com o voto de André Mendonça e garanto que não deixou Daniel Silveira de lado. Temos que cobrar da Câmara e do Senado pela omissão, pela covardia, pelo desrespeito à Constituição”, disse Paola.
Na internet, apoiadores do deputado Daniel Sivelra estão fazendo campanha para que a advogada seja canidata ao Senado.
OGlobo