A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves, efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de ser o responsável pela morte do corretor de imóveis Anderson Rodrigo Cavalcante Gilo, de 42 anos.
O crime ocorreu em 21 de dezembro de 2022, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro de seu veículo, em frente ao campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) de Arapiraca.
Anderson Rodrigo foi socorrido e levado à Unidade de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito, apontado como executor do assassinato, foi detido na manhã desta terça-feira (30).
“As investigações ainda estão em andamento para esclarecer a motivação do crime, bem como a possível participação de outras pessoas, uma vez que há indícios de que se trata de um homicídio encomendado”, disse o delegado Everton Gonçalves.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre este caso, bem como em relação a outros casos, seja repassada através do Disque-Denúncia 181. A colaboração da população é fundamental para o avanço das investigações e a elucidação dos crimes.
Redação, com PC/AL















