Da Redação
A jornalista Maria Aparecida registrou um boletim de ocorrência contra a empresária Ângela Maciel, que, segundo vídeos divulgados nesta quinta-feira (28), a abordou em um supermercado de Maceió, proferindo xingamentos e ameaças
No boletim de ocorrência registrado no 4º distrito policial da capital, na sexta (08), Maria relata que estava realizando suas compras normalmente quando decidiu tirar fotos com seus seguidores. Foi nesse momento que percebeu estar sendo filmada pelo acompanhante de Ângela, que estava vestido com roupa camuflada. Logo depois, a empresária se aproximou dela e começou a proferir os ataques.
O relato é embasado por um vídeo que viralizou vinte dias depois do ocorrido, que além de tomar conta das redes sociais ainda gerou comentários em defesa da jornalista.

Prisão
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, determinou a soltura da jornalista Maria Aparecida, que estava presa desde 21 de julho pelos crimes de calúnia, injúria e difamação contra uma juíza de Alagoas.
No caso, a defesa, que já havia recorrido ao Judiciário de Alagoas e ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), finalmente conseguiu êxito.















