Redação
Dois irmãos de Leandro Pinheiro Barros, preso na Bolívia recentemente e assassino confesso de sua esposa, Mônica Cavalcante, em São José da Tapera, foram flagrados com diversas armas e munições, informaram as autoridades policiais nesta terça-feira (23).
Eles, diga-se, não são investigados por participação no feminicídio da ex-cunhada, caso este já concluído com a prisão de Leandro, mas sim por suposto envolvimento em outros crimes na região.
Os irmãos têm 20 e 26 anos. O flagrante aconteceu pela Polícia Militar em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Vale lembrar que o pai deles também está preso, acusado de participar de outro homicídio na cidade.
Os irmãos prestaram depoimento e foram liberados, já que a investigação policial continua. Na casa, foram encontrados: um revólver, um fuzil airsorft, uma espingarda, várias munições, cartuchos, algema, quatro facas, red dot (mira holográfica para auxiliar em tiros de curtas distâncias), carregador de pistola, jet loaders (equipamento para tiro esportivo) e coldres (suporte para carregar armas).
“Nós temos mais dois indivíduos da família de Leandro que se encontram investigados pela prática de crimes. Seguimos com a investigação e tão logo a conclusão do inquérito, será remetido à Justiça”, disse o delegado Diego Nunes, de São José da Tapera.